Pokemundo Habb
Se Você Ainda Não Está Registrado Clique em "Registra-se" para participar do fórum, Se Você já e Membro Clique em "Entrar" Para Ter Acesso Total Ao Forum
Pokemundo Habb
Se Você Ainda Não Está Registrado Clique em "Registra-se" para participar do fórum, Se Você já e Membro Clique em "Entrar" Para Ter Acesso Total Ao Forum
Pokemundo Habb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Viver Essa Aventura!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Conheça o lv dos lideres de gym da elite e o campeão ->clique aqui
Comunicado Importante>Solicite os dados do seus pokémon e não fique impossibilitado de usá-los na Rpg>Para saber como clique aqui
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Nos Acompanhe No Facebook
Pergunte-Nos
Twitter-nos
Últimos assuntos
» Vamos voltar com a Pokémundo?
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 2:13 pm por _Victini_Master_

» Olá (ノ◕ヮ◕)ノ
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeDom Jan 31, 2016 1:15 pm por Xx.Gleek.xX

»  meu inicial
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:36 pm por Yuri Dionisio

» [Guia]Sistema de Captura
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 4:41 pm por Xx.Gleek.xX

» [Como fazer a solicitação de entrada no recreio]
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 2:45 pm por Xx.Gleek.xX

» [Novidade]Ovos pokémon, quem não quer um ? (Day-Care)
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 12:28 pm por Scalibu123

» [Regras]
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 12:22 pm por Xx.Gleek.xX

» [Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie)
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:49 am por Xx.Gleek.xX

» Nova usuaria, -halls.de.chicletin-
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:18 am por Zorua

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 195 em Sáb Abr 10, 2021 12:06 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

Compartilhe
 

 [Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Xx.Gleek.xXXx.Gleek.xXAdminAdmin
Advertências :
[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Pokéajuda Pokéajuda : 5
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 26

[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) Empty
MensagemAssunto: [Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie)   [Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie) I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:49 am

Poké-Recreio
Clique aqui:
Você agora colocar seus pokémon no poké-recreio para que eles se divirtam, briguem e interagem uns com os outros.
Você pode deixa seu pokémon no poké-recreio ao preço de 50 pokécoins (ao dia)
Lá eles farão varias atividades que podem upar seus status e deixa-los mais fortes e preparados para enfrentar as batalhas, cada atividade possui 3 niveis e quanto mais alto o nivel dá atividade que seu pokémon estiver fazendo maior será o numero de status upado por ele. estás atividades são:
''Musculação lv:1''= Aumenta o ataque fisico e especial do pokémon em +1 (Preço>100 Pokécoins)
''Musculação lv:2''= Aumenta o ataque fisico e especial do pokémon em +2 (Preço>250 Pokécoins)
"Musculação lv:3"= Aumenta o ataque fisico e especial do pokémon em +5 (Preço>500 Pokécoins)
"Boxe lv:1" = Aumenta a defesa fisica e especial do pokémon em +1 (Preço>100 Pokécoins)
"Boxe lv:2" = Aumenta a defesa fisica e especial do pokémon em +2 (Preço>250 Pokécoins)
"Boxe lv:3" = Aumenta a defesa fisica e especial do pokémon em +5 (Preço>500 Pokécoins)
"Correr na Esteira lv:1" = Aumenta a velocidade do pokémon em +1 (Preço>100 Pokécoins)
"Correr na Esteira lv:2" = Aumenta a velocidade do pokémon em +2 (Preço>250 Pokécoins)
"Correr na Esteira lv:3" = Aumenta a velocidade do pokémon em +5 (Preço>500 Pokécoins)
"Estudar lv:1" = Aumenta a vida do pokémon em +1 (Preço>300 Pokécoins)
"Estudar lv:2" = Aumenta a vida do pokémon em +2 (Preço>500 Pokécoins)
"Estudar lv:3" = Aumenta a vida do pokémon em +5 (Preço>700 Pokécoins)

Agora também temos o campo de vinculo:
Clique Aqui:
Nele e mostrado o quanto você e seu pokémon são unidos através de corações.
São 6 corações que você precisa completar para se tornar alma-gêmea do seu pokémon.
♡= Seu pokémon parece não gostar muito de você, tenho a impressão que vocês se odeiam.
♥= seu pokémon ainda tem um pouco de medo de você, acho que você precisa trabalhar mais o vinculo de vocês dois
♥♥= seu pokémon parece atento a você, as coisas estão melhorando entre vocês, talvez andar mais por ai com ele, mostrando quem você é faça ele perceber que você quer se tornar seu amigo.
♥♥♥=seu pokémon está curioso sobre você, tenho a leve impressão que você está ganhando a confiança de seu pokémon e logo se tornaram grandes amigos, isso é otimo.
♥♥♥♥= seu pokémon confia em você, e impossivel negar a ligação que vocês possuem continue assim
♥♥♥♥♥= seu pokémon está feliz com você, uau vocês parecem muito felizes juntos e isso é maravilhoso, talvez você pode-se me dar umas dicas sobre como se tornar tão proximo de seu pokémon assim (Risos)
♥♥♥♥♥♥= seu pokémon te ama, só posso dizer uma coisa: seu pokémon te ama totalmente, vocês nasceram um pro outro e sua amizade e completa, fico muito feliz e acredito que juntos vocês chegaram longe.
Ainda tem mais, quanto mais corações você tiver mais por % de vinculo você terá com seu pokémon, e dependendo da porcentagem vinculo que você tiver com seu pokémon será incrementando esse numero em uma de seus status. exemplo:
Você possui no campo de vinculo 10% de  (Ataque fisico) com seu pokémon. e ele possui 20 de ataque fisico em seu status, então 10% de 20 será adicionado ao ataque fisico de seu pokémon. sendo que 10% de 20 é igual a = 10 então ele ficará com +30 de ataque físico agora.
Para saber quanto um coração dá % de vinculo é só olhar essa tabela:
♡(0) = 0%
♥(1) = 1-10%
♥♥(2) = 11-20%
♥♥♥(3)=21-30%
♥♥♥♥(4)=31-40%
♥♥♥♥♥(5)=41-50%
♥♥♥♥♥♥(6)=51-60%
Como posso aumenta meu vinculo com meu pokémon ?
Nevando ele ao Poké-recreio e brincando com ele.
Vencendo batalhas com ele.
Dando itens (Especiais de comida a ele).
Colocando ele para fazer atividades.

Os corações podem diminuir?
Sim se você fizer coisas como:
Deixa-lo morrer em uma batalha.
Dar alguns itens a ele.
Passar muito tempo sem leva-lo ao poké-recreio.

Como posso coloca-lo no poké-recreio ?
Será criado um forum especial e nele será postado todo dia o que seu pokémon está fazendo, que atividades ele está fazendo, se ele está upando e como ele está se sentido lá (humor) você ainda pode brincar com ele fazendo o mais feliz e enchendo mais corações.
Obs: esse forum ainda não está aberto, falar com Xx.Gleek.xX para mais informações.
Lembrando que quando um pokémon está no recreio, e tirado de sua equipe e colocado lá, não pode ser usado na RPG enquanto você não retira-lo.

Como posso dar comida a ele ?
Será criado no poké-shop um lugar para compra de comidas especiais pokémon.

"Poké-Recreio o lugar de diversão"
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Noticia]Doces ou travessuras ? (Halloween)
» Poke Zoo
» Me informe sobre meu poke(nick: -Harry-Poter-)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemundo Habb :: Noticias-