Xx.Gleek.xXAdmin Advertências : Mensagens : 90 Pokéajuda : 5 Data de inscrição : 09/12/2013 Idade : 27
| Assunto: [Evento De Natal] Qui Dez 19, 2013 2:38 pm | |
|
É Natal É Finalmente epoca de natal tempo em que o bom velhinho sai de sua casa iglu.LÁ no polo norte e vem nos presentear por nossas boas ações durante todo o ano! Aqui Você Também Ganha Presente!
Participe O evento Será O Seguinte:Estaremos Sorteando: 3 LUGAR:(Snorunt) lv:10 2 LUGAR:(Smoochum) lv:20 1 LUGAR:(Beartic) lv:37 Tudo Que Você Precisa Fazer e Enviar Uma Pequena Historia Sua Batalhando Com O Beartic. Aqui vai Um Pequeno Exemplo. 'Era um dia ensolarado, eu estava muito cansando, tinha acabado de perder uma batalha e meu snivy ainda estava muito ferido,a mata na rota 2 dificultava minha passagem até a proxima cidade,eu precisava urgentemente levar meu pequeno snivy até um centro pokémon,no meio do caminho eu encontrei um beartic enfurecido,ele começou a me atacar sem razão alguma. Meu snivy derepente obteve força e pulou para a batalha lutei bravamente até que consegui capturar aquele beartic."
Sua Historia tem que ser o mais realista possível,descreva:lugares,ataques e emoções. Elabore sua historia e envie para o email pokemundohabb@hotmail.com As 3 Melhores Historias Vão Levar esses 3 Pokemon Listado A Cima. E Proibido Enviar Mais de 1 email E Proibido Criar uma Historia Com Menos De 30 Linhas. Boa Sorte A Todos! Resultado sai: 25/12/13 |
|