Eu estava na minha cidade natal com meus amigos e meu froakie então eu fui em casa fui me trocar ai peguei coisas mudei de roupa e troquei de mochila então parti na minha jornada pokemon então eu foi a rota um teve varios pokemon muitos dificeis de ser pegos a White tentou mas não com seguiu e perdeu uma pokeball então continuamos andando gentes tentaram pegar mas não conseguiram mas vamos falar sobre antes deisso.Eu entrei peguei Froakie como meu inicial então teve torneio perdi pra um charmander por que o cara teve sorte mas fui de novo e ganhei mas ai perdi por um Chespin tambem tipo planta ta então um cara ganhou então seguimos ai gleek fes um quiz pokemon e julio foi ganhando ai dp outro tava quase alcanssando ele foi e eu la atras fiquei com muita raiva por que eles respondiam muito rapido então deixei de mão então fomos para o laboratorio e ficamos lar convesrsando,e conversando ai por ai vai então resolvemos ir para o jogo do triandgulo ai perdi na quarta rodada e tão ficamos conversando lar um bom tempo então fui pra minha cidade. Então continuando chegamos no centro official de registrar se então la começamos a conversar muito e falar então de lar eu fui fazer essa tarefa. Mas antes de chegar nessa RPG eu tava ne outra assistindo a um torneio ai assistir outro ai fui lar me cadastrar foi muito bom.
Ta eu fis essa tarefa para ganhar um pokemon ela era no minimo de 20 linhas muito bom essa Rpg ta de parabens vou vin sempre aqui essa e a melhor rpg que ten que eu ja vi no habb ate agora então eu gostaria de agradeçes ao Xgleek por deixar eu entrar nessa rpg obrigado FLW.