Pokemundo Habb
Se Você Ainda Não Está Registrado Clique em "Registra-se" para participar do fórum, Se Você já e Membro Clique em "Entrar" Para Ter Acesso Total Ao Forum
Pokemundo Habb
Se Você Ainda Não Está Registrado Clique em "Registra-se" para participar do fórum, Se Você já e Membro Clique em "Entrar" Para Ter Acesso Total Ao Forum
Pokemundo Habb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Viver Essa Aventura!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Conheça o lv dos lideres de gym da elite e o campeão ->clique aqui
Comunicado Importante>Solicite os dados do seus pokémon e não fique impossibilitado de usá-los na Rpg>Para saber como clique aqui
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Nos Acompanhe No Facebook
Pergunte-Nos
Twitter-nos
Últimos assuntos
» Vamos voltar com a Pokémundo?
Minha aventura I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 2:13 pm por _Victini_Master_

» Olá (ノ◕ヮ◕)ノ
Minha aventura I_icon_minitimeDom Jan 31, 2016 1:15 pm por Xx.Gleek.xX

»  meu inicial
Minha aventura I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:36 pm por Yuri Dionisio

» [Guia]Sistema de Captura
Minha aventura I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 4:41 pm por Xx.Gleek.xX

» [Como fazer a solicitação de entrada no recreio]
Minha aventura I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 2:45 pm por Xx.Gleek.xX

» [Novidade]Ovos pokémon, quem não quer um ? (Day-Care)
Minha aventura I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 12:28 pm por Scalibu123

» [Regras]
Minha aventura I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 12:22 pm por Xx.Gleek.xX

» [Noticia]Hora da diversão(Poké-Amie)
Minha aventura I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:49 am por Xx.Gleek.xX

» Nova usuaria, -halls.de.chicletin-
Minha aventura I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:18 am por Zorua

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 195 em Sáb Abr 10, 2021 12:06 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

Compartilhe
 

 Minha aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkness_BlackDarkness_BlackAdvertências :
Minha aventura Left_bar_bleue0 / 30 / 3Minha aventura Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Pokéajuda Pokéajuda : 0
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 23

Minha aventura Empty
MensagemAssunto: Minha aventura   Minha aventura I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:23 am

Eu estava na minha cidade natal com meus amigos e meu froakie então eu fui em casa fui me trocar ai peguei coisas mudei de roupa e troquei de mochila então parti na minha jornada pokemon então eu foi a rota um teve varios pokemon muitos dificeis de ser pegos a White tentou mas não com seguiu e perdeu uma pokeball então continuamos andando gentes tentaram pegar mas não conseguiram mas vamos falar sobre antes deisso.Eu entrei peguei Froakie como meu inicial então teve torneio perdi pra um charmander por que o cara teve sorte mas fui de novo e ganhei mas ai perdi por um Chespin tambem tipo planta ta então um cara ganhou então seguimos ai gleek fes um quiz pokemon e julio foi ganhando ai dp outro tava quase alcanssando ele foi e eu la atras fiquei com muita raiva por que eles respondiam muito rapido então deixei de mão então fomos para o laboratorio e ficamos lar convesrsando,e conversando ai por ai vai então resolvemos ir para o jogo do triandgulo ai perdi na quarta rodada e tão ficamos conversando lar um bom tempo então fui pra minha cidade. Então continuando chegamos no centro official de registrar se então la começamos a conversar muito e falar então de lar eu fui fazer essa tarefa. Mas antes de chegar nessa RPG eu tava ne outra assistindo a um torneio ai assistir outro ai fui lar me cadastrar foi muito bom.
Ta eu fis essa tarefa para ganhar um pokemon ela era no minimo de 20 linhas muito bom essa Rpg ta de parabens vou vin sempre aqui essa e a melhor rpg que ten que eu ja vi no habb ate agora então eu gostaria de agradeçes ao Xgleek por deixar eu entrar nessa rpg obrigado FLW. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha historia
» Minha Historia 1 Parte
» Informações completas sobre minha pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemundo Habb :: Ajuda e Suporte-